Adesivo Araldite Massa 100G Tekbond 10898500100

Adesivo Araldite Massa 100G Tekbond 10898500100

  • REF. 4268

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

  • Massa epóxi bicomponente perfeita para diversas aplicações em casa, no artesanato e também na indústria
  • Alto poder de adesão garante um resultado perfeito para fixar, vedar, soldar, reparar, moldar e reconstruir com praticidade, qualidade e durabilidade.
  • Pode ser aplicada em metal, madeira, vidro, cerâmica, cimento, granito, mármore e plástico, porém não adere em polietileno, polipropileno, silicones, nylon e teflon.
  • Produto com baixo poder de escorrimento e com isso permite aplicações em superfícies verticais. Cura embaixo d´água e após sua cura pode ser lixado, furado e pintado.
Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.